Portal Caparaó - Vereadores aprovam apoio para Corrida do Café
Política

Vereadores aprovam apoio para Corrida do Café

10/05/2018

MANHUAÇU (MG) - Dois projetos de lei foram aprovados durante sessão extraordinária, na manhã desta quarta-feira, 09/05, na Câmara de Vereadores de Manhuaçu, presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”.

O primeiro projeto de lei aprovado de autoria do Poder Executivo autorizada o município a repassar o valor de R$ 19.000 como cota patrocínio e apoio esportivo para a AMACORR (Associação dos Corredores de Rua de Manhuaçu) para a realização da 2ª Corrida do Café, que acontecerá no dia 20 de maio de 2018.

Outro projeto de lei aprovado de autoria dos vereadores Administrador Rodrigo, Professor Giovanni Mageste e Rogerinho Filgueiras, declara de utilidade pública a ASFAN (Associação Sagrada Família de Nazaré), estabelecida na Rua Antônio Wellerson, no Bairro Santo Antônio.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.