Portal Caparaó - Café da Manhã â?? Relatos em uma xícara é lançado na Kipão
Entretenimento

Café da Manhã â?? Relatos em uma xícara é lançado na Kipão

14/05/2018

MANHUAÇU (MG) - Durante a manhã de sexta-feira, 11/05, o empresário e contador André Farrath lançou o livro “Café da Manhã – Relatos em uma xícara”. A manhã de autógrafos foi na movimentada Padaria Kipão, palco das histórias e lembranças contadas na obra.

No livro, André Farrath reúne uma dezena de crônicas e memórias, como ele chama, dos últimos quinze anos de um tradicional encontro de vários amigos, de empresários, a políticos, jogadores, jornalistas, advogados, funcionários públicos e aposentados.  A padaria foi escolhida para o lançamento porque foi lá, entre um café e outro, que a maioria das histórias nasceu.

Apoiado pelos amigos, Farrath resolveu contar, neste livro, histórias que vivenciou, viu acontecer e outras que são frutos das conversas no cafezinho da Kipão. “Aqui conversamos sobre tudo. Podemos brincar que temos a solução para os problemas do mundo. Agora, para dizer a verdade cada um tem seu papel nessa história. Discutimos política, futebol, negócios, saíram projetos, como a própria ADESC (Agência de Desenvolvimento), eventos festivos como o Manhuaçu Terra de Imigrantes e tantos outros que fomos aprendendo ao longo desses mais de quinze anos. O livro é para comemorar isso tudo”, contou.

Farrath fez questão de frisar o papel importante da Padaria Kipão na história de Manhuaçu. “Muitas coisas aconteceram aqui, em torno da padaria. É um palco dos acontecimentos da cidade. O livro é uma pequena amostra disso, do papel social e até cultural que ela representa para a cidade, no coração de tudo, das decisões da política, dos grandes eventos, das novidades”, afirmou.

No lançamento do livro, amigos, familiares e convidados prestigiaram a entrega dos primeiros exemplares autografados. A equipe da Padaria Kipão também prestigiou o momento especial de apresentação da obra.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.