Portal Caparaó - Polícia Civil cumpre mandado de busca em Raul Soares
Segurança

Polícia Civil cumpre mandado de busca em Raul Soares

16/05/2018 - Atualizado em 16/05/2018 20h26

ABRE CAMPO / RAUL SOARES (MG) - A Polícia Civil de Abre Campo prendeu um homem de 43 anos nesta segunda-feira, 14/05, em Raul Soares. A operação foi desencadeada a partir das investigações sobre um roubo a posto de combustíveis.

Segundo a PC, a Justiça de Abre Campo concedeu Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Raul Soares, referente investigação sobre o roubo em Abre Campo. Foram localizadas uma balança digital de precisão, 135 gramas de cocaína e oito munições intactas calibre 32. O suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

As investigações sobre o roubo de posto de combustível seguem na delegacia de Abre Campo, que apreendeu a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor preta, placa HFI-8527, utilizada no roubo em 15 de abril.

Já foi preso por mandado de prisão temporária um rapaz de 23 anos de idade. As investigações são para identificar o segundo autor.

Os mandados de busca e apreensão e o de prisão foram requeridos pelo Delegado Dr. Carlos Roberto Souza da Silva, coordenando a ação policial o Delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas.

A ação policial foi realizada pelos investigadores Ronaldo de Assis Mamedio/Abre Campo, Éder Lúcio Marçal/Matipó e Everly Valério do Carmo/Raul Soares, Escrivã Luiza Mendes Caldas/Raul Soares e a prisão em flagrante ratificada pela delegada Dra. Iara de Fátima Luiz Gomes.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.