Portal Caparaó

POLÍCIA

16/05/2018 - Atualizado em 16/05/2018 17h52

Ladrão fantasiado de Gasparzinho furta notebook na biblioteca pública

MANHUAÇU (MG) - Um ladrão fantasiado de fantasma - É essa a impressão que as imagens das câmeras de segurança mostram sobre o furto de um notebook na sede da biblioteca pública, no Centro Cultural de Manhuaçu.

Numa semana em que linguiça é confundida com cobra em Viçosa e sal é vendido como cocaína em Fervedouro, Manhuaçu não podia ficar de fora das notícias diferentes.

Por volta de 2:20 da madrugada desta terça-feira, 15/05, um rapaz trajando blusa de frio e bermuda, usando um lençol branco para cobrir o rosto e corpo, forçou um dos basculantes do banheiro e entrou ao local. Foram quase dez minutos até que conseguisse entrar.

Durante a ação, num descuido do ladrão, o lençol (ou fantasia de Gasparzinho) caiu e foi possível visualizar seu rosto e roupas. Toda vez que se aproximava da câmera ele se cobria novamente.

Embora as imagens das câmeras não sejam de boa qualidade, pelas características visualizadas, os policiais chegaram a localizar um suspeito.

O rapaz negou ter participação no ocorrido. Ele foi ouvido e liberado. O notebook ainda não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.