Portal Caparaó - Conheça mais: Curso de Barras de Access tem inscrições abertas em Manhuaçu
Geral

Conheça mais: Curso de Barras de Access tem inscrições abertas em Manhuaçu

16/05/2018 - Atualizado em 17/05/2018 11h43

MANHUAÇU (MG) - Acontece em Manhuaçu, no dia 27 de maio, (Domingo), o curso de Barras de Access®. A capacitação - com certificação Internacional - será de 9h às 18h, em parceria com a Dra. Gabriela Santos, no Consultório de Fisioterapia Integrativa, na Rua Amaral Franco, 201. 2° andar, sala 03. Centro.

Uma semana antes, no dia 19 de maio (Sábado), às 19h, acontecerá uma Palestra Gratuita, introdutória ao tema. A mesma será realizada na Casa de Cultura de Manhuaçu, na Av. Salime Nacif, 469 – Baixada.

O QUE SÃO AS BARRAS DE ACCESS®?

A técnica Barras de Access® é uma ferramenta energética corporal de liberação de crenças limitantes, criada por Access Consciousness®, uma organização americana que já se encontra em mais de 170 países. Canalizada pelo Psicoterapeuta Gary Douglas, consiste em 32 pontos mapeados ao redor da cabeça, que se relacionam com diversas áreas da vida. Estes pontos são tocados gentilmente, liberando o fluxo das energias, permitindo o acesso à consciência, num princípio de harmonização, semelhante por exemplo, ao tratamento de acupuntura. Enfim, as Barras de Access® “limpam” programações, liberam limitações e é uma maneira rápida, eficaz e simples de nos colocar num espaço, energia e consciência propícios para receber e criar o novo.

INDICAÇÃO

As Barras de Access® são indicadas para depressão, ansiedade, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, transtorno obsessivo compulsivo, autismo, entre outras disfunções. Também melhoram o desempenho no trabalho, estudos, vida sexual, melhora a vitalidade e disposição, retarda o envelhecimento e melhora o sono, dentre tantas outras possibilidades.

O Curso tem duração de 8 horas, e capacita os alunos a aplicarem a técnica, autorizando-os a utilizar as ferraentas aprendidas, inclusive atuando como terapeutas (Praticantes) de Barras.

INVESTIMENTO:

Os valores são tabelados internacionalmente pela Access Consciousness® dos EUA. No Brasil o valor é R$ 1.100,00 para quem faz o curso pela primeira vez, e R$ 550,00 para quem está repetindo.

- O pagamento será facilitado (no Cartão ou cheque em até 8x)

- Adolescentes de 16 e 17 anos pagam Metade.

- Crianças de até 15 anos, acompanhadas de um adulto pagante fazem o curso de Graça.

Estão inclusos no valor do Curso:

-Apostila das Barras de Access Consciousness® (Não comercializada);

- Gráfico dos 32 Pontos;

- Certificado Internacional de Practitioner Access Consciousness® (Terapeuta);

- Participação em grupo de Wattsapp para trocas de experiências e soluções de dúvidas pós curso;

- 2 Coffee breaks (manhã e tarde).

O curso será conduzido por Rondinelle Brum, Facilitador de Barras® certificado por Access Consciousness®, em parceria com a anfitriã Dra. Gabriela Santos, Fisioterapeuta.

Dia 27 de Maio de 2018 – De 09h às 18h

LOCAL: Consultório de Fisioterapia Integrativa.

Rua Amaral Franco, 201. 2° andar, Sl 03. Centro, Manhuaçu, MG.

Link para as inscrições: CLIQUE AQUI

Maiores Informações:

rondibrum@gmail.com

whatsapp ou telefone

(33) 9.8460-4153

(33) 9.8431-9329

(33) 9.8425-0001

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.