Portal Caparaó - ACIAM promove palestra Você viu meu cliente por aí?
Economia

ACIAM promove palestra Você viu meu cliente por aí?

18/05/2018 - Atualizado em 18/05/2018 21h08

MANHUAÇU (MG) - Com o tema “Você viu meu cliente por aí?”, a ACIAM realiza no dia 23/05, uma capacitação para empresários, gerente, vendedores, profissionais liberais e empreendedores para apresentar as mudanças do perfil do consumidor e estratégias para conquista-lo.

A palestra será no salão nobre do Hotel Monte Verde (Salão Nobre), no dia 23 de Maio, quarta-feira, às 19 horas. A atividade faz parte do Projeto Mais Capacitação, realizado pela Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu.

Durante a apresentação, os participantes conhecerão as principais mudanças de comportamento do cliente em meio a crise e a concorrência. A proposta é discutir como o perfil do cliente está mudando e o que estamos fazendo para conquistá-lo, ou ainda, o que estamos fazendo para manté-lo?

O Instrutor é Rogério Bittencourt, graduado em Desenho Industrial pela UEMG com especialização em Planejamento, Desenvolvimento e Produtos e Marketing; Pós-graduado em Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Metodologia de Mercado pela Univiçosa; Especialista em Gestão do Varejo pela UMV (Universidade Martins do Varejo); Gestão da Prevenção e Riscos, Desenvolvimento de Habilidades e Competências através de Normatizações e Rotinas Empresariais pela Faculdade de Administração de São Paulo; Expertise em gestão de supermercados e padarias.

Para participar, funcionários e associados da ACIAM investem o valor de 25 reais. Já para empresas não associadas, o valor é de 45 reais por pessoa.

Informações: (33) 3331 2829 - vagas limitadas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.