Portal Caparaó - PM apreende arma e conduz autor e menor infrator
Segurança

PM apreende arma e conduz autor e menor infrator

18/05/2018

MANHUMIRIM (MG) - Nessa terça-feira, dia 15/05, durante patrulhamento preventivo pela Praça dos Trabalhadores a equipe da PM visualizou menor infrator conhecido no meio policial, por pratica de atos infracionais, momento em que este conversava com o autor, também com passagens pela polícia.

A equipe policial realizou abordagem dos citados e conhecendo o histórico dos envolvido realizou busca pessoal em ambos e ao efetuarem uma varredura localizaram uma garrucha calibre .22 municiada com dois cartuchos a qual estava debaixo de um veículo, estacionado naquele local próximo a eles.

O menor infrator disse que adquiriu a arma em questão de um usuário de drogas no Distrito de Palmeiras, Zona rural de Manhuaçu, tendo pago o valor de R$ 150,00 e que veio para esta cidade por conta dos amigos que possui no bairro Nossa Sra. da Penha e que atualmente reside na casa de um outro amigo e que ficou assustado quando percebeu a presença policial e que então  entregou a arma para o autor a fim de que o mesmo a ocultasse para evitar o flagrante.

O autor ao falar, disse que está em liberdade condicional e cumpriu pena por tráfico de drogas no Presídio José Maria Alkmin em Belo Horizonte/MG e que apenas recebeu e dispensou a arma para tentar enganar os policiais militares, pois já esperavam pela ação.

Face ao exposto, as partes foram conduzidas para registro dos fatos, sendo o menor infrator acompanhado pela Conselheira Tutelar do município de Manhumirim, e posteriormente todos encaminhados a presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.