Portal Caparaó - Stagium Treinamentos lança vídeos institucionais comemorativos
Geral

Stagium Treinamentos lança vídeos institucionais comemorativos

21/05/2018 - Atualizado em 22/05/2018 12h10

MANHUAÇU (MG) - Consolidada no mercado há 13 anos, a Stagium Treinamentos lança seus vídeos institucionais como forma de compartilhar seus serviços e cursos que forma ofertados ao longo desse período. VOCÊ ASSISTE AOS VÍDEOS LOGO ABAIXO DESTE TEXTO.

A Stagium é pioneira em Manhuaçu e região na formação de profissionais para o trânsito, sendo seus cursos autorizados pelo DETRAN-MG, é pioneira também em capacitação e qualificação profissional com foco em desenvolvimento e otimização do capital humano.

"Celebramos nesses vídeos a consolidação de nossos serviços e a relevância da capacitação profissional como propiciadora de novas oportunidades em um mercado competitivo", ressalta o Prof. Fernando Portes, Diretor Geral da Stagium Treinamentos.

A Stagium informa que estão abertas as inscrições para alguns de seus cursos:

CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTOR DE TRÂNSITO

(Finais de Semana) - Início 09/06 e Intensivo (dias de semana) - Início 25/06.

CURSOS DE CONDUTOR DE TRANSPORTE ESCOLAR, COLETIVO E DE EMERGÊNCIA 

Início 01/06

CURSOS DE CONDUTOR MOPP (Produtos Perigosos) e CARGA INDIVISÍVEL

Início 15/06

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.