Portal Caparaó - Representantes de Manhuaçu na Conferência Estadual de Educação
Geral

Representantes de Manhuaçu na Conferência Estadual de Educação

04/06/2018 - Atualizado em 05/06/2018 15h20

BELO HORIZONTE (MG) - Representantes de Manhuaçu participam da Conferencia Estadual de Educação em Belo Horizonte. O encontro teve como tema “A construção do sistema de educação publica de Minas Gerais (SIEP/MG) e a implementação dos planos de educação”.

Os representantes do município de Manhuaçu eleitos delegados na Etapa Territorial da Conferência de Educação de Minas Gerais. Kênia Franciny Araújo de Morais, André Luiz Franciny de Morais, Shirley de Fátima Santiago, Marco Antônio Cabral e a Secretária Executiva do Conselho Municipal de Educação Maria de Fátima Mayrinck Brito participaram ativamente da Etapa realizada em Belo Horizonte.

A fase estadual foi desafiadora para nossos representantes, já que aprovar propostas é um momento complicado e difícil principalmente em favor de políticas especificas para alunos com altas habilidades. Os delegados de Manhuaçu estudaram as propostas e demonstraram muito empenho e preparação para defesa e aprovação das medidas que beneficiarão milhares de estudantes.

Vencidos os obstáculos, Manhuaçu está de parabéns por sua participação na Conferência de Educação de Minas Gerais e pela eleição da delegada Kênia Franciny de Araújo Morais como titular e dos suplentes André Luiz Franciny de Morais e Marco Antônio Cabral para a Etapa Nacional em Brasília (DF).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.