Portal Caparaó - Vereadores de Manhuaçu recebem prestação contas da prefeitura
Política

Vereadores de Manhuaçu recebem prestação contas da prefeitura

09/06/2018

MANHUAÇU (MG) - Em audiência pública, no final da tarde desta quinta-feira, 07/06, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu recebeu prestação de contas da Prefeitura, referente ao 1º quadrimestre de 2018, em conformidade com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

O relatório detalhado da área de Saúde foi apresentado pela Secretária de Saúde de Manhuaçu, Karina Gama dos Santos Sales.

A audiência permite a todos os cidadãos o acesso aos dados sobre as contas públicas. A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal, que tem como Presidente o vereador Inspetor Juninho Linhares; o Relator, Administrador Rodrigo dos Santos e o Membro, Adalto de Abreu, acompanhou toda a apresentação e fez diversos questionamentos relacionados aos números e demonstrativos encaminhados ao Legislativo.

O Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues, apresentou aos vereadores e ao público o relatório que descreve os balanços orçamentários referentes ao 1º quadrimestre de 2018.

Compareceram à audiência, secretários municipais e a equipe de Controle Interno da Prefeitura de Manhuaçu.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.