Portal Caparaó - SAAE compra seis novos veículos e sete reservatórios de água
Geral

SAAE compra seis novos veículos e sete reservatórios de água

09/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 19h32

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta sexta-feira, 08/06, os novos veículos adquiridos pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e um dos sete reservatórios comprados pela autarquia foram expostos no centro da cidade, na Praça Cordovil Pinto Coelho. Com estes investimentos, a Prefeita Cici Magalhães e o diretor do SAAE Luís Carlos de Carvalho consolidam importantes melhorias no sistema de abastecimento, possibilitando água em quantidade e qualidade satisfatória para a população.

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAAE, adquiriu sete reservatórios: dois com capacidade de 100 mil litros; dois de 50 mil litros; um de 30 mil litros e dois de 20 mil litros. No calçadão, nesta sexta-feira, foi apresentado o reservatório de 30 mil litros.

De acordo com o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, os seis novos veículos (três picapes, duas motos e um caminhão) possibilitarão maior eficiência no trabalho diário da equipe, e, com isto, maior agilidade nos serviços prestados à população.

Ano passado, primeiro ano de trabalho da nova administração, o SAAE comprou cinco veículos (três camionetes e duas motos). Com este novo investimento, a frota foi renovada, assegurando maior eficiência nos trabalhos do cotidiano. Além disto, a autarquia também investiu na substituição dos elementos de filtragem das ETAs (Estações de Tratamento de Água) de todo o município, com a troca da areia e carvão ativo.

Além de substituir reservatórios antigos, os novos serão instalados em locais onde não existem, atendendo a demanda decorrente do crescimento populacional do município.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.