Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu segue com reformas do estádio JK
Esportes

Prefeitura de Manhuaçu segue com reformas do estádio JK

11/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 23h52

MANHUAÇU (MG) - As obras de reforma do Estádio Municipal Juscelino Kubistchek, em Manhuaçu, seguem a todo vapor esta semana. As Secretarias Municipais de Esportes e de Obras trabalham em ritmo acelerado para entregarem uma estrutura digna de que desportistas e espectadores merecem.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, explicou que após iniciar a recuperação de todo o gramado, agora as obras alcançaram a parte externa do estádio. “Estamos dando uma cara nova para o nosso saudoso JK. Precisamos fazer alguns ajustes, mas com certeza tudo ficará em perfeito estado para atender os nossos atletas que participam do Campeonato de Bairros, Distrital e o Master”, comentou Janio.

A reforma completa do estádio segue em ritmo dinâmico com pinturas nas paredes internas e externas, vestiários e arquibancadas. O gramado também tem atenção especial por parte das equipes das Secretarias de Obras e de Esportes.

VISITA DA PREFEITA

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, visitou as obras, juntamente com a equipe da Prefeitura, para vistoriar o gramado que recebe o Campeonato de Bairros e os jogos do Boston City Sub-15 e Sub-17.

No dia 7 de maio, ela esteve acompanhada do CEO do time americano, Renato Valentim; do diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes e outras pessoas envolvidas com o esporte em Manhuaçu. As obras estão sendo executadas pela Secretaria de Obras

“Estamos dando dignidade aos futebolistas de Manhuaçu e região, que vierem utilizar o nosso campo. Ouvimos demanda dos atletas e sem dúvida julgamos que eram necessários alguns reparos. Esperamos atender as expectativas não só de quem joga futebol, mas também de quem vem prestigiar os jogos no nosso estádio JK”, comentou a prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães.

O CEO do Boston City, Renato Valentim, agradeceu ao empenho da Prefeitura de Manhuaçu e afirmou que seu time será muito bem recebido no JK quando mandar seus jogos.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.