Portal Caparaó - PM prende dois suspeitos de homicídio no bairro Matinha
Segurança

PM prende dois suspeitos de homicídio no bairro Matinha

11/06/2018

MANHUAÇU (MG) - Dois suspeitos de envolvimento em homicídio no bairro Matinha, na madrugada deste domingo, 10/06, foram presos. A informação foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira, pela Polícia Militar de Manhuaçu.

Segundo a PM, dois autores foram presos e três menores infratores estão identificados.

Na manhã desta segunda,11/06, dois maiores - suspeitos de participação no homicídio - foram localizados e presos. Um dos homens estava escondido na zona rural de Reduto e o outro  foi preso em casa em Manhuaçu.

O CRIME

David dos Reis Mota, 28 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo, 10/06, na avenida Palmeiras, no bairro Matinha, em Manhuaçu.

Segundo a Polícia Militar conseguiu apurar, David se encontrava numa festa e provavelmente se desentendeu com alguém, foi até sua residência, trocou o veiculo Uno pela motocicleta, retornou ao local e procurou os desafetos.

Consta nos levantamentos que, assim que localizou os envolvidos na confusão na estrada, sacou uma faca e começou a fazer ameaças. O grupo, de no mínimo cinco pessoas, pegou pedaços de pau e agrediu a vítima com vários golpes.  

O Corpo de Bombeiros foi ao local e chegou a socorrer David. No entanto, ele morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta de 2 horas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.