Portal Caparaó - Vandalismo em praça do bairro Campestre
Segurança

Vandalismo em praça do bairro Campestre

12/06/2018 - Atualizado em 13/06/2018 14h22

MANHUMIRIM (MG) - Cenas de vandalismo numa praça do bairro Campestre em Manhumirim, durante a última semana, assustam a comunidade.

Moradores informaram a Prefeitura Municipal, que registrou a ocorrência policial. Um suspeito foi identificado.

De acordo com a ocorrência, foram danificadas dezoito luminárias, três bancos, um escorregador, um balanço e duas árvores.

Nas redes sociais, o prefeito Luciano Machado manifestou tristeza com os prejuízos causados ao patrimônio público: “Muito triste ver uma cena dessas, uma obra feita com tanto carinho para o Bairro Campestre foi vítima de um ato de vandalismo. Hoje registramos o Boletim de Ocorrência, pois a população não pode sofrer por causa de uma minoria que não quer o bem para a cidade. Peço a ajuda de todos para sempre vigiar e preservar os nossos bens públicos, pois essas obras e melhorias são feitas para todos vocês”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.