Portal Caparaó - PC prende suspeito de mandar matar casal em Matipó
Segurança

PC prende suspeito de mandar matar casal em Matipó

12/06/2018 - Atualizado em 13/06/2018 14h29

MATIPÓ (MG) - A Polícia Civil de Matipó apura e prende terceiro cidadão suspeito de envolvimento com o duplo homicídio ocorrido na cidade em dezembro de 2017.

Na ocasião, o casal José Miranda Machado e Valéria Alves foi assassinado enquanto dormia.

Recentemente, investigadores da PC apuraram que os autores do homicídio foram Cleber Fernandes e Washington Barbosa. Ambos haviam sido presos preventivamente.

Investigações prosseguiram e os investigadores da Polícia Civil de Matipó apuraram que Marinho Dias Coelho foi o mandante do duplo homicídio. Marinho, concessionário de serviço público municipal, é patrão de Cléber, motorista de seu ônibus escolar.

A prisão de Marinho foi expedida pela Justiça de Abre Campo. Na manhã desta terça-feira, 12/06, policiais civis de Abre Campo e Matipó cumpriram o mandado, prendendo o suspeito. Ainda foi realizada busca e apreensão em sua residência.

 Marinho será encaminhado para o presídio de Abre Campo, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó - com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.