Portal Caparaó - Capítulo Demolay Manhuaçu promove ação solidária
Geral

Capítulo Demolay Manhuaçu promove ação solidária

13/06/2018

MANHUAÇU (MG) - Envolvidos do sentimento solidário, integrantes do Capítulo DeMolay Manhuaçu foram às ruas na noite de sábado, 09/06, com o objetivo de amenizar um pouco mais as dificuldades de moradores de rua e também promover a solidariedade.

Foi realizado um festival de caldos durante a noite de sábado. Após o encerramento, percebendo que havia sobrado uma boa quantidade de canjiquinha, vaca atolada e feijão amigo, eles saíram às ruas na noite fria.

Em plena harmonia todos colaboraram de maneira enfática pelo engrandecimento de tão pequeno, mas importante gesto de amor aos seus semelhantes.

A ação se torna importante na conscientização dos jovens e os preparam desde já melhores, com a responsabilidade social de que cada homem tem para com seu próximo.

O Capítulo Manhuaçu da Ordem Demolay para o Brasil é vinculado ao Supremo Conselho da Ordem Demolay e, constitui-se de jovens entre 12 e 21 anos que possuem propósitos voltados a valores morais mais humanos e patrióticos, independente de raça ou credo, tendo suas 7 virtudes baseadas no Amor Filial, Reverência pelas coisas sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.