Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu: Dinastia Joias e Semijoias
Economia

Inaugurada em Manhuaçu: Dinastia Joias e Semijoias

14/06/2018 - Atualizado em 14/06/2018 18h42

MANHUAÇU (MG) - Seja para dar um ar romântico ao visual ou simplesmente pela beleza, os acessórios em Joias ou semijoias encantam cada vez mais mulheres de diferentes estilos. E, entre as peças que mais chamam a atenção, os anéis, pulseiras, brincos e cordões são um verdadeiro sucesso.

Existem joias e semijoias de diversos tamanhos e estilos, permitindo que você ouse nas combinações e nas formas de usar esses acessórios. E tudo isso e muito mais você encontra na  Dinastia Joias e Semijoias a sua nova loja em Manhuaçu.

Localizada na rua Amaral Franco, no centro de Manhuaçu, a Dinastia Joias e Semijoias abriu suas portas no último sábado dia 09/06. Com um amplo e moderno espaço a loja oferece peças diversificadas, desde a linha Fashion para o dia a dia, ou a linha Gold, que são itens mais sofisticados e todas a peças recebem tratamento antialérgico, proporcionando-lhe mais conforto e confiabilidade.          

Cada pessoa tem um estilo e uma forma de expressar sua autoestima através dos acessórios. Toda mulher pode usar as peças sejam anéis, cordões,pulseiras,brincos ou um simples pigente escolhendo modelos que tenham a ver com o seu gosto pessoal.

Você pode criar mixes incríveis, que valorizam bem o seu estilo e podem usar em qualquer ocasião. Pode ser em baladas ou até mesmo no dia a dia no trabalho. Vale a pena você ousar nas combinações e ficar ainda mais linda com as peças da Dinastia Joias e Semijoias

Rua Amaral Franco, 70 – Centro – Manhuaçu  - (31)98428 9018 (whatsapp). Siga pelo instagram: @joiasdinastia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.