Portal Caparaó - Polícia Civil conclui mais uma investigação de homicídio
Segurança

Polícia Civil conclui mais uma investigação de homicídio

14/06/2018 - Atualizado em 15/06/2018 12h09

ABRE CAMPO (MG) - A Delegacia de Polícia de Abre Campo concluiu inquérito policial que apurou o homicídio cometido contra Vanderlei Beijo de Paiva, em Pedra Bonita, no fim do ano passado.

Investigadores apuraram que Carlos Henrique Almeida Pedrosa, morador de Manhuaçu, no bairro Alfa Sul, foi até Pedra Bonita e desferiu seis disparos de arma de fogo contra Vanderlei, que morreu na porta de casa.

Carlos Henrique Pedrosa já havia sido preso em abril pela PCMG por ter recebido a encomenda de matar outra pessoa, em Matipó, no córrego da Cachoeira. A vítima sobreviveu aos disparos e reconheceu Carlos Henrique Pedrosa como sendo a pessoa que tentou lhe matar.

Segundo o Delegado Dr. Felipe Ornelas, na conclusão do Inquérito de Pedra Bonita, restou comprovado que foi Carlos Pedrosa também que cometeu o crime.

Em ambos os crimes, Carlos Henrique Almeida Pedrosa foi contratado para matar, o chamado crime de "pistolagem".

Carlos Henrique Pedrosa foi indiciado pela Polícia Judiciária por homicídio "duplamente " qualificado, por ter cometido o crime por promessa de recompensa e por não possibilitar a defesa do ofendido.

As investigações prosseguem para apuração da autoria do mandante.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.