Portal Caparaó - Cantora Thalia Miranda se apresenta no Programa do Ratinho
Entretenimento

Cantora Thalia Miranda se apresenta no Programa do Ratinho

15/06/2018

MANHUMIRIM (MG) - A talentosa Thalia Miranda se apresentou no Programa do Ratinho, do SBT, em rede nacional, na noite de segunda-feira, 11/06.

Thalia Miranda, 21 anos, é estudante de biologia e canta profissionalmente há cerca de um ano e meio. Ela ganhou o Troféu no Quadro Dez ou Mil

No Ratinho, Thalia fez bonito cantando Abandonada, de Fafá de Belém, e ganhou elogios dos jurados. O talento da jovem de Manhumirim também vem repercutindo nas redes sociais.

O vídeo de sua apresentação já foi visualizado milhares de vezes. A cantora agradeceu o apoio de todos em suas redes sociais, principalmente representar a cidade que fez questão de citar em sua participação.

Curta a página de Thalia no Facebook https://www.facebook.com/thaliamirandaoficial

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.