Portal Caparaó - PM prende homem no Santa Luzia
Segurança

PM prende homem no Santa Luzia

16/06/2018

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos na Rua Braz Marques, bairro Santa Luzia, por desobediência e resistência, nesta quinta-feira, 14/06.

Os militares realizavam patrulhamento na rua e avistaram o homem saindo do bairro em um Fiat Marea, e realizaram a abordagem. Segundo informações, o homem engoliu uma porção de cocaína.

Ao realizarem a vistoria no veículo, o homem tentou interferir, sendo preso por desobediência, tentou resistir e foi contido.

No interior do veículo foram encontradas 20 garrafas de bebidas diversas, importadas e nacionais, avaliadas em mais de R$2.000,00.

Na delegacia, o homem foi autuado e segundo o delegado seria feito contato com a Polícia Federal, para verificar se o autor seria recolhido ao presídio.

A equipe foi composta pelo Sargento Paulo, Cabo Pena e Cabo Pacheco.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.