Portal Caparaó - Jovem foi estuprada em Martins Soares
Segurança

Jovem foi estuprada em Martins Soares

16/06/2018

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar registrou um caso suspeito de estupro de uma moradora do distrito de Pinheiro de Minas, zona rural de Martins Soares.

Uma adolescente, 17 anos, que sofre doença mental, teria sido estuprada por dois jovens e agora está grávida. A Polícia Militar já tem os nomes dos suspeitos.

Na semana passada, o Conselho Tutelar de Martins Soares, junto da mãe da vitima, acionou a PM e relatou o que houve.

Segundo informações, há dois meses ela teria mantido relação com um jovem de 22 anos, no córrego Pirapetinga, zona rural de Manhumirim. Ainda de acordo com as informações, outro rapaz, 19 anos, também manteve relação com a menor.

A mãe da menor disse que constatou que ela está gravida, mas não sabe quem é o pai. Ela frisou que a filha é incapaz de ter opinião ou vontade devido seus problemas mentais.

O fato foi levado ao conhecimento do delegado de plantão de Manhuaçu, que esclareceu que será instaurado inquérito para apurar o ocorrido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.