Portal Caparaó - Empresas e profissionais recebem prêmio de excelência em atendimento e qualidade de serviço
Geral

Empresas e profissionais recebem prêmio de excelência em atendimento e qualidade de serviço

20/06/2018 - Atualizado em 20/06/2018 19h48

MANHUAÇU (MG) - Uma noite memorável, assim pode se dizer de mais um prêmio Destaque do Ano 2018, promovido pelo empresário e promotor de eventos José Honorato Sobrinho, que há 12 anos realiza a premiação em Manhuaçu e diversas outras regiões do estado.

O prêmio visa homenagear as empresas e profissionais que se destacaram em meio aos seus clientes marcado pela satisfação e qualidade de atendimento e prestação de serviços.

“Mais uma vez sentimo-nos honrados em estar realizando mais este evento em Manhuaçu, sempre contando com a participação de empresas e profissionais renomadas que ao longo dos anos desenvolveram um trabalho de excelência entre seus clientes e amigos e aquelas que mesmo abertas a pouco tempo são revelação em seu seguimento”, disse José Honorato.

Galeria de Fotos

Além de Manhuaçu, Martins Soares também se fez presente no evento através da empresária Dona Eulália Jaeger, que pouco mais de 12 anos, ela, viúva, trocou parte dos cafezais da propriedade da família por canteiros de flores e hoje é uma das maiores produtoras de flores ornamentais e exóticas da região.

Ao final do evento, o empresário agradeceu a presença e confiança de todos. “Ficamos lisonjeados com a presença de todos, isso demonstra a seriedade e reconhecimento de nosso trabalho, que é realizado com seriedade e responsabilidade, pois estamos lidando com o seu nome, com o nome da sua empresa, frente à população que realmente valoriza e prestigia cada um de vocês, a todos o meu muito obrigado e parabéns pela conquista”, finaliza.

Após a premiação os presentes foram convidados a participar de delicioso jantar.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.