Portal Caparaó - Nova edição da Carta Curinga já à venda com boas promoções
Geral

Nova edição da Carta Curinga já à venda com boas promoções

21/06/2018 - Atualizado em 22/06/2018 19h50

MANHUAÇU (MG) - A nova edição da Carta Curinga já está à venda neste mês de junho. A Carta Curinga é uma revista que a cada edição traz os melhores descontos para você utilizar em estabelecimentos aqui de Manhuaçu. Junto com a revista, você recebe um cartão que deve ser usado a cada compra realizada.

Todos os anunciantes devem ter uma promoção de 50% de desconto.

Nesta edição além do "Almoce com a Carta", que são descontos em almoço nos melhores restaurantes da cidade a Carta Curinga lançou um álbum que ao completa-lo você troca em brindes, camisas oficiais da seleção, coolers, vale-compras e no final concorre a uma SmartTV e um Playstation 4.

Para completar o álbum é simples: Cada promoção que você utilizar com a Carta Curinga (inclusive o almoço), você receberá gratuitamente um pacote com 3 figurinhas e ao reunir as 16 figurinhas diferentes (álbum completo) você deverá enviar um e-mail para a Carta Curinga Manhuaçu com uma foto do álbum junto com a informação do prêmio de interesse.

A Carta está à venda nas Bancas de revistas ou nos seguintes parceiros: AFI Park Estacionamento, Fórum do Chopp, Colméia, Floricultura Natureza em Flores, Nouveau Ateliê, Mega Nutrition, Ótica Pontual, Vem-K Bokinhas Petrina, Barbearia Seu Enéias  e República do Chopp em Reduto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.