Portal Caparaó - Festa do padroeiro terá show com Padre Alessandro Campos
Entretenimento

Festa do padroeiro terá show com Padre Alessandro Campos

22/06/2018 - Atualizado em 23/06/2018 15h00

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU, CARATINGA E SÃO JOÃO DO ORIENTE (MG)

As festividades de São João Batista, padroeiro da diocese e das paróquias da Catedral, em Caratinga, de São João do Oriente e de São João do Manhuaçu terão atrações de renome nacional na sede da diocese e em São João do Manhuaçu.

A novena, que se inicia no dia 15 de junho nas três paróquias, se estenderá até o dia 23, com a celebração da Natividade de São João, no domingo, 24 de junho.

CARATINGA

No dia 23, às 20h, na área em frente à Catedral, em Caratinga, acontecerá a apresentação dos Cantores de Deus. No dia 24, após intensa programação, haverá a celebração eucarística, às 17h30min, presidida pelo bispo diocesano, dom Emanuel Messias de Oliveira, seguida do “Arraiá de São João”.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU

Já em São João do Manhuaçu, após a novena e celebração solene da Natividade de São João Batista, a grande atração será a apresentação do padre Alessandro Campos, às 19h30min, no Parque de Exposições da cidade.

A Santa Missa Campal por honra de São João Batista iniciará as 18 horas no Parque de Exposições. O Show com Padre Alessandro Campos iniciará logo após a missa, às 19:30 h, por isso não se atrase.

Não haverá locais para todos se sentar, sintam-se a vontade para levar o seu banco, cadeira ou mesmo toalhas para se sentar no chão! Pense no conforto!

A previsão do tempo é de um dia frio, cerca de 13°, e o Parque de Exposições é um local ainda mais gelado, agasalhe-se bem!

Para ajudar a esquentar serão vendidos caldos típicos e toda renda será revertida para a Paróquia São João Batista. A iniciativa do show é uma parceria da paróquia e a Prefeitura de São João do Manhuaçu.

SÃO JOÃO DO ORIENTE

Em São João do Oriente, a festa do padroeiro acontece como uma festa social, envolvendo paróquia e sociedade civil. Além da novena, acontece nos dias 22 a 24 de junho o “Arraiá de São João”, com apresentações culturais locais e com exibições de cantores famosos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.