Portal Caparaó - Atleta de Ibatiba é destaque em competições de jiu-jitsu
Esportes

Atleta de Ibatiba é destaque em competições de jiu-jitsu

28/06/2018 - Atualizado em 29/06/2018 21h48

IBATIBA (ES) - A atleta Daniela Castilho, de Ibatiba (ES), se consagra Campeã no Belo Horizonte Winter Internacional Open 2018 - CBJJ/IBJJF. As lutas foram realizadas no estádio Mineirinho na capital mineira, no último final de semana.

É o segundo evento Internacional que a jovem lutadora participa nesse ano. No primeiro, no Tijuca Tênis Club, na cidade do Rio de Janeiro – RJ, depois de lutas duras, Daniela conseguiu subir ao pódio e conquistar a medalha em 3° lugar.

A atleta tem 24 anos, acadêmica da UFES/UAB, deixou o serviço para se dedicar ao Jiu-Jitsu, assim vivendo de treinos e estudando. Ela treina como bolsista no CT Spartacus de Ibatiba sob orientação do Mestre Michel Carvalho e compete pela equipe 100% capixaba - Agnaldo Góes Jiu-Jitsu / Spartacus.

Daniela Castilho é filiada à CBJJ - (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) e IBJJF - (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). A jovem tem feito uma boa campanha. São dez medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze, totalizando 17 conquistas em apenas 1 ano e três meses de treino. Ela também carrega o título de Campeã Brasileira pela CBLP Gi e No-Gi e bons resultados nos estaduais e campeonatos locais.

No Winter International Open Jiu-Jitsu Championship 2018 Daniela venceu na faixa branca na categoria de peso pena. A competição reuniu centenas de atletas, representando dezenas de equipes do Brasil e do mundo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.