Portal Caparaó - Arena Supercross Lajinha será nesta sexta e sábado
Esportes

Arena Supercross Lajinha será nesta sexta e sábado

29/06/2018

LAJINHA (MG) - Lajinha vai receber um verdadeiro shows dos melhores pilotos do Brasil e alguns dos grandes nomes do motocross mundial que vão deixar cada um dos presentes com o coração na mão acompanhando as manobras radicais, que levam moto e piloto ao limite.

O Arena Show Supercross Internacional vai acontecer no espaço da Fazenda Indaiá, na zona rural de Lajinha, nos dias 29 e 30 de junho, a partir de 19 horas.

Realizado pela primeira vez na cidade, o evento vai muito além do motocross. É, comprovadamente, um dos grandes formatos de disputas que segue os padrões de grandes eventos internacionais.

Durante os dois dias, pilotos convidados disputam as premiações que somam 30 mil reais. Uma grande estrutura está sendo montada para a segurança e conforto do público que irá conhecer de perto alguns dos grandes nomes da modalidade.

Serão disputadas as categorias 50cc, 85cc, SX1, SX2, SX3, Nacional e Intermediária. Locução de Clebinho. A organização é do Motoclube Brigadeiro e a realização da Fazenda Indaiá.

Os ingressos para o Arena Show Supercross Lajinha já estão sendo vendidos no site https://www.blueticket.com.br/grupo/supercross2018

Há três tipos de ingressos: camarotes, área vip e arquibancada.

Informações: (27) 99871-1046 – (31) 98321-2225

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.