Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo recebe visita dos professores
Política

Câmara de Luisburgo recebe visita dos professores

06/07/2018 - Atualizado em 06/07/2018 15h55

LUISBURGO (MG) - Durante reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Luisburgo, na noite de quarta-feira, 27/06, alguns professores pediram ajuda em relação a carona em ônibus escolar que atualmente está proibida. Além disto, os parlamentares também discutiram Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de créditos suplementares, aprovaram indicação e debateram assuntos da comunidade.

Os professores pediram ajuda do Legislativo para que possam averiguar com as autoridades responsáveis a situação dos educadores pegarem carona nos ônibus escolares, pois alegaram que está proibida. Uma das professoras contou que muitos moram longe da escola onde lecionam e apesar do coletivo passar na porta de casa, não podem entrar devido a lei que proíbe esta atitude.

Os parlamentares disseram que apesar de ser lei, irão verificar o que pode ser feito a fim de resolver esta situação.

Outro problema debatido no plenário foi a implantação de uma moto pista ao lado do campo de futebol, onde era local dedicado ao lazer de crianças e caminhada de adultos, sendo mais frequentada por idosos.

Os vereadores também salientaram que irão entrar em contato com a prefeitura a fim de tentar sanar o problema.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.