Portal Caparaó - Bandidos invadem e roubam casa na zona rural
Segurança

Bandidos invadem e roubam casa na zona rural

07/07/2018 - Atualizado em 08/07/2018 15h06

ABRE CAMPO (MG) - Dois bandidos invadiram uma casa no córrego São Manoel, zona rural de Abre Campo, na noite de sexta-feira, 06/07, e roubaram de um casal de 69 e 91 anos.

As vítimas já estavam dormindo quando ouviram um barulho vindo da janela da casa. Pouco depois, a porta foi arrombada e entraram dois criminosos usando touca ninja e armados. Eles anunciaram o assalto e colocaram as armas nas cabeças dos moradores.

Os autores passaram a exigir que fosse entregue alguma arma de fogo que porventura possuíssem, contudo não tinham. Não satisfeito, um dos autores começou a bater com a ponta da arma na cabeça da mulher de 69 anos, exigindo dinheiro, dizendo que iria matar ela e o marido caso não entregassem.

A mulher entregou uma bolsa que estava no guarda-roupas com setecentos reais. Os bandidos ainda levaram o celular que ficava conectado na antena rural.

Antes de irem embora, fecharam a porta do quarto e determinaram para que não saíssem de lá. Os bandidos fugiram em duas motocicletas.

Apesar do registro da Polícia Militar e rastreamento, autores não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.