Portal Caparaó - Mais de mil reais em notas falsas apreendidas
Segurança

Mais de mil reais em notas falsas apreendidas

11/07/2018

INHAPIM E SÃO SEBASTIÃO DO ANTA (MG) - Mais de mil reais em moedas falsas foram apreendias no Córrego do Parado, zona rural de São Sebastião do Anta.

Após denuncias de que um homem estaria tentando transferir notas falsas pelos comércios de Inhapim e São Sebastião do Anta, a polícia começou um rastreamento localizando Mauredson Torres Correa, de 23 anos, nessa quarta-feira (9). Ele foi encontrado dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal de Inhapim.

Com o homem foram apreendidos R$ 170,00 em notas falsas. Segundo o autor, o dinheiro foi comprado de um indivíduo através do WhatssApp.

Ele também confessou ter mais notas falsas na casa de seu pai, no Córrego do Parado. A polícia foi até a residência indicada, encontrando mais R$ 960,00.

Todo o dinheiro falso foi apreendido e Mauredson Torres preso.

Rádio Cidade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.