Portal Caparaó - Aniversário abre férias de julho com programação especial em Alto Caparaó
Entretenimento

Aniversário abre férias de julho com programação especial em Alto Caparaó

11/07/2018 - Atualizado em 11/07/2018 22h03

ALTO CAPARAÓ (MG) - Os 39 anos de instalação do Grupo Caparaó Parque Hotel e os dez anos do Restaurante Estância Gourmet foram comemorados na noite do último sábado 07 de julho, com a Banda Acorde e Cante e uma programação especial em Alto Caparaó.

O evento reuniu dezenas de pessoas nas dependências do fino restaurante com um cardápio requintado sob o comando do Chef Eliacir Fernandes. Ao som da banda animada e com um público muito participativo foi aberta oficialmente a temporada de inverno do grupo em Alto Caparaó.

Os 12 graus de temperatura deram um charme especial à festa que teve direito a parabéns, com bolo e sorteios. A programação segue especial em todos os finais de semana de julho.

No próximo final de semana já está definido. Na sexta, 13, tem o especial All Forno Minas PB com Paulinho Saraiva e Banda. No sábado, o público continua com o melhor da Música Popular Brasileira no Gourmet MPB com o cantor Fabre Lopes.

Nos dias 21 e 22 é a vez do Gourmet Jazz Music Event com o grupo All JazzEra.

O último final de semana do mês tem o Gourmet Mountain Rock. Quem comanda o encerramento com o Rock and Roll na Serra do Caparaó é André Medeiros – Old Seven Band.

TRADIÇÃO E QUALIDADE

O Caparaó Parque Hotel é pioneiro na atividade de hospedagem, lazer e gastronomia, é importante referência na região, pois, há 39 anos contribui significativamente com o crescimento regional.

O grupo Caparaó Parque Hotel conta com o Restaurante Estância Gourmet, Pizzaria e Forneria All Forno Gourmet, além das parceiras Cacau Bandeira, que serve deliciosos chocolates, cafés e lanches; bem como a loja Trem da Terra, um mini shopping com variedades de souvenirs, conveniências, cachaças, cafés e produtos regionais.

O hotel iniciou suas atividades em 29 de junho de 1979, com o principal objetivo de oferecer conforto e serviços diferenciados para os turistas que visitam a região em busca de aventura, descanso e lazer numa das melhoras estruturas de acomodações da região, com salão eventos e festas, piscina aquecida e cercado por natureza deslumbrante. “Iniciamos comemorando 39 anos do Caparaó Parque Hotel e 10 do Estância Gourmet com uma programação especial para este final de semana, com Samba Bossa Gourmet, com o grupo Acorde e Cante, do Rio de Janeiro”, explica Ronald Gripp, o Ronaldinho.

Nestes 39 anos o Grupo Caparaó Parque Hotel cresceu e expandiu suas atividades acreditando no potencial da região. “Hoje contamos com a loja Trem da Terra, a Cafeteria Cacau Brasil, o restaurante Estância Goumert que completa 10 anos numa parceria com Chef Eliacir e a Cafeeira que inicia suas atividades voltada exclusivamente para a cafés especiais”, completa.

Outras informações sobre a programação especial e as promoções poderão ser obtidas através do site www.caparaoparquehotel.com.br, ou pelos contatos: (32) 3747-2559 | (32) 9 8429-8068 – WhatsApp.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.