Portal Caparaó - Em ação no bairro Santana, PM apreende onze quilos de maconha
Segurança

Em ação no bairro Santana, PM apreende onze quilos de maconha

11/07/2018 - Atualizado em 12/07/2018 14h45

MANHUAÇU (MG) - Onze quilos de maconha foram apreendidos pela equipe do Tático Móvel da Polícia Militar de Manhuaçu no final da tarde desta quarta-feira, 11/07, no bairro Santana.

A partir de denúncia, policiais foram para o local e abordaram dois jovens de 20 anos. Na casa, foram localizados inicialmente uma bucha de maconha e 2.898 reais em dinheiro. Em seguida, no porão da residência foram encontradas 16 barras de maconha, que totalizam onze quilos do entorpecente.

Ainda no subsolo foram encontradas duas balanças de precisão e uma réplica de uma pistola. Segundo a Polícia Militar, um dos jovens de 20 assumiu, na frente da testemunha, que todos os materiais ali encontrados seriam de sua propriedade. Ele e o outro rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O rapaz afirmou ainda, de acordo com a PM, que vendia cada barra de maconha por 1.400 reais no mercado paralelo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.