Portal Caparaó - Meninos do Handebol participam da VI Copa Caxambu
Esportes

Meninos do Handebol participam da VI Copa Caxambu

13/07/2018 - Atualizado em 14/07/2018 11h48

CAXAMBU (MG) - Com o apoio e parceria da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, atletas do município participaram da VI Copa Caxambu de Handebol, no último fim de semana. Apesar do frio intenso, a delegação afirma que foi um momento de muito aprendizado e bons jogos dentro de quadra.

De acordo com o técnico Ronney Nogueira Barrote, o evento esportivo foi de grande relevância e serviu de experiência para a jovem equipe. “Não saímos de lá com vitórias, nem com medalhas ou um lugar ao pódio, porém demos trabalho para equipes que estão acostumadas a grandes torneios e jogam muito mais que nós, dando a estas equipes uma certa vantagem. Jogamos como nunca visto antes. Encostamos em placares (negativos) de 10 bolas, chegando a empatar jogos e obrigando aos treinadores, mexer em suas equipes”, avaliou.

O time perdeu de equipes de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A diferença nos placares foi de 4, 5 bolas, o que é considerado pouco para um jogo de Handebol. Para a equipe campeã e vice do torneio, as derrotas foram de 2 e 3 bolas. “Como prêmio e bagagem trouxemos uma equipe muito mais forte, coesa e unida. Esses meninos mostraram que não estão para brincadeira e estão com sede de pódio”, concluiu Ronney.

A equipe está de malas prontas para viajar e disputar a Copa ABESC de Handebol, em João Monlevade, que será disputada no próximo final de semana, nos dias 20, 21 e 22.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.