Portal Caparaó - PM apreende arma de fogo em Alto Caparaó
Segurança

PM apreende arma de fogo em Alto Caparaó

14/07/2018 - Atualizado em 15/07/2018 14h56

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar de Alto Caparaó apreendeu uma arma de fogo na quarta-feira, 11/07.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento, a PM avistou um veículo transitando em zigue-zague e em alta velocidade, pela Avenida Pico da Bandeira.

Os militares deram ordem de parada, constatando que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Mesmo com a ordem de prisão, o motorista fugiu do local sem que os militares conseguissem localizá-lo.

Quando os policiais retornaram ao local da abordagem, depararam-se com outro indivíduo, tomando o veículo e fugindo em direção ao Córrego Três Barras, na zona rural.

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma cerca, fugindo do local pelo matagal.

Enquanto os militares esperavam pelo serviço de remoção do veículo, compareceu um terceiro elemento, alegando ser o proprietário do veículo.

O dono alegou que uma pessoa pegou seu veículo sem autorização. Durante a conversa, a equipe da PM percebeu um volume estranho na jaqueta dele e fizeram uma busca pessoal. Foi encontrado um revólver calibre 38.

Os militares deram voz de prisão ao homem e a arma foi apreendida, bem como o carro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.