Portal Caparaó - Bicicleta é recuperada pela polícia
Segurança

Bicicleta é recuperada pela polícia

16/07/2018

MANHUAÇU (MG) - Uma bicicleta motorizada (adaptação) foi recuperada na sexta-feira, 13, no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, no início da tarde.

A vítima passou pelo bairro e notou a bicicleta dele, que foi furtada em Maio, encostada na parede de uma casa.

Com a presença da Polícia Militar, um morador se apresentou como dono da moto. Ele contou que adquiriu a bicicleta de um rapaz de nome Pablo, em uma lavoura de café onde ambos trabalharam no mês de junho. O homem pagou pela bicicleta o valor de R$800,00, sendo metade em dinheiro e o restante com um celular e um cordão de prata.

O furto da bicicleta se deu em um estacionamento coletivo na Rua Antônio Wellerson, Centro de Manhuaçu. Na ocasião foram apreendidos dois menores de 17 anos. Ambos confessaram a autoria, porém não revelaram o paradeiro dos materiais furtados, entre eles a bicicleta.

Agora, a bicicleta foi recuperada e o morador que estava com ela foi apresentado na delegacia para esclarecimentos. Foi instaurado inquérito.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.