Portal Caparaó - Mulher é baleada pelo companheiro em Abre Campo
Segurança

Mulher é baleada pelo companheiro em Abre Campo

16/07/2018 - Atualizado em 16/07/2018 16h41

ABRE CAMPO (MG) - Uma mulher de 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de sábado (14/07), na cidade de Abre Campo.

Por volta de 23 horas, os policiais foram chamados até o hospital da cidade. A mulher deu entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que, por motivos de ciúmes, teve uma discussão com seu companheiro, de 40 anos. Ela foi para o quarto e seu marido foi atrás, vindo a efetuar dois disparos de arma de fogo. A mulher foi baleada no tórax e outro tiro pegou de raspão na cabeça dela.

Na tentativa de escapar, a mulher saiu correndo e foi baleada mais duas vezes no tórax.

O companheiro dela fugiu em um veículo Gol. O carro foi encontrado no rastreamento feito pela Polícia Militar de Abre Campo.

O veículo estava capotado em uma estrada vicinal no Córrego Pão de Açúcar e próximo ao automóvel foi encontrado um celular e a arma de fogo usada no crime - um revólver calibre 38, carregado com três cartuchos deflagrados, um picotado e outro intacto.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.