Portal Caparaó - Homem é assassinado em Ponte Nova
Segurança

Homem é assassinado em Ponte Nova

16/07/2018

PONTE NOVA (MG) - Um homem ainda sem identificação foi encontrado assassinado, na manhã deste domingo (15), na zona rural de Ponte Nova.

Por volta das 10 horas, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia um corpo caído às margens da AMG 900. O corpo era de um homem e já estava enrijecido. Foram constatadas várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

O perito da Polícia Civil constatou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo quatro nas costas e um na parte de trás da cabeça. Próximo ao corpo foi recolhido um projétil.

A vítima é um homem pardo, magro, estatura mediana cabelo curto e liso. com diversas tatuagens pelo corpo. Ele trajava calça jeans, blusa escura e bota.

O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará por identificação.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.