Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu adquire pá-carregadeira para Secretaria de Obras
Geral

Prefeitura de Manhuaçu adquire pá-carregadeira para Secretaria de Obras

17/07/2018 - Atualizado em 18/07/2018 11h50

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu adquiriu uma pá-carregadeira para tornar ainda mais econômicos os trabalhos desempenhados pela Secretaria de Obras. O investimento representa uma economia de aproximadamente R$ 100 mil por ano, valor correspondente à locação da máquina no período.

Com custo de R$ 289.800,00, a pá-carregadeira foi adquirida pelo município, por meio de financiamento junto ao BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais).

Por se tratar de equipamento novo, é disponibilizada maior segurança para os trabalhadores - especialmente o operador do equipamento-. Além disto, há efetiva redução nos gastos com manutenção e economia com o consumo de combustível.

De ampla utilização, a máquina pesada será empregada pela Secretaria em obras nas ruas e avenida da cidade e nos distritos.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.