Portal Caparaó - Bebê de dois meses morre em São Simão do Rio Preto
Segurança

Bebê de dois meses morre em São Simão do Rio Preto

17/07/2018 - Atualizado em 18/07/2018 11h47

SIMONÉSIA (MG) - Um bebê de apenas dois meses morreu na manhã desta terça-feira, 17/07, em São Simão do Rio Preto, Distrito de Simonésia. A suspeita é de que a criança tenha engasgado enquanto dormia na casa onde morava.

Andreia Ribeiro, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Simonésia, falou sobre o fato: “Nesta manhã, deu entrada aqui no SUS de Simonésia, esse bebê vindo em um carro particular. O médico plantonista constatou imediatamente o óbito. Em primeiro momento, a suspeita é de que a criança tenha falecido de uma bronco aspiração (engasgado). Segundo a mãe, ela havia alimentado o filho com uma mamadeira por volta das 20h desta segunda e hoje, pela manhã, o menino não apresentava sinais vitais”.

A Policia Militar esteve no local com o Conselho Tutelar e Assistente Social do Município.

Após o registro da ocorrência, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Manhuaçu, onde passara por necropsia para confirmação da causa da morte.

Divino Augusto - Portal Simonésia Giro 21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.