Portal Caparaó - Bandidos roubam caminhão carregado com caixas de biscoitos
Segurança

Bandidos roubam caminhão carregado com caixas de biscoitos

18/07/2018 - Atualizado em 18/07/2018 20h58

ABRE CAMPO (MG) - Três bandidos roubaram um caminhão e toda a carga de biscoitos no km 85 da BR-262, próximo a Abre Campo, por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 18/07.

De acordo com o motorista, por volta de 1 hora, foi rendido por três homens numa caminhonete Hilux, de cor clara. Ele seguia no sentido Belo Horizonte – Espírito Santo.

Os homens estavam encapuzados e armados. Apontaram para ele e fizeram com que parasse.

Após roubarem o caminhão e toda a carga de caixas de biscoitos da marca Bauduco, colocaram o motorista na cabine da caminhonete e ficaram rodando com ele por duas horas na rodovia. O condutor foi libertado no km 60 da BR-262, entre o trevo de Santa Margarida e Santo Amaro de Minas.

Ainda foram roubados o celular dele e cerca de 1.400 reais em dinheiro. Polícia segue em busca de informações sobre o veículo Mercedes Benz 914, placa GWR 3144/Belo Horizonte, cor azul.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.