Portal Caparaó - Creche e EMEI de Ponte do Silva realizam animada festa julina
Geral

Creche e EMEI de Ponte do Silva realizam animada festa julina

19/07/2018

MANHUAÇU (MG) - Os pequeninos atendidos pela creche municipal e EMEI Olavo Cicarini, em Ponte do Silva, provocaram grande alegria ao público durante a festa julina realizada no distrito, no último sábado, 14/07.

Vestidas com trajes caipiras, as crianças dançaram a tradicional quadrilha, em animado evento, realizado com apoio total da Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo.

Nas barracas, as delícias típicas das festas da região, como canjica, pipoca, caldo, espetinho e cachorro-quente, além de brincadeiras como pescaria e boca-do-palhaço, entre outras. A festa também contou com atrações musicais.

Entre os presentes, a Coordenadora da Creche Municipal Ponte do Silva, Maria Clara Nicolau Heringer Cicarini Hott, Diretora do EMEI Olavo Cicarini, Angélica Noronha; Secretária M. de Cultura e Turismo, Gena Clara; Diretora de Educação e Presidente do COMPAC (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Artístico e Cultural), Dilma Resende, e o Presidente da AMAPS (Associação de Moradores e Amigos de Ponte do Silva), Nilson Dângelo Cicarini Hott, além de pais, professores, funcionários e equipe pedagógica.

A organização do evento agradece aos amigos colaboradores Antônio e Selma Noronha e à Prefeitura de Manhuaçu.

(Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.