Portal Caparaó - Laboratório São Lourenço inaugura unidade no Bom Pastor
Geral

Laboratório São Lourenço inaugura unidade no Bom Pastor

19/07/2018 - Atualizado em 20/07/2018 01h08

MANHUAÇU (MG) - Já está em funcionamento, no bairro Bom Pastor, a nova unidade do Laboratório São Lourenço Família. As unidades Família foram projetadas para facilitar o deslocamento dos pacientes, que compareciam à matriz ou filiais na região central de Manhuaçu em busca da qualidade e serviços de confiança do Laboratório São Lourenço.

Com o slogan: tão próximo de você como alguém da sua família, o Laboratório São Lourenço Família reforça seus diferenciais de atendimento humanizado e garante a confiabilidade e segurança sendo o único na região com todas as unidades executoras acreditadas pela Sociedade Brasileira de Análises Clinicas - SBAC.

Além de infraestrutura moderna e ambiente agradável, o novo espaço terá salas de coleta confortáveis, espaço dedicado para crianças, café da manhã nutritivo e estacionamento próprio. O Laboratório São Lourenço Família está localizado à rua Aparício Caldeira, s/n, Bairro Bom Pastor.

São Lourenço

Atualmente o laboratório São Lourenço mantém em seu corpo de profissionais médicos, farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, químicos, administradores de empresa, técnicos em enfermagem, técnicos em patologia clínica além de vários auxiliares, somando mais de 100 colaboradores.

Além da estrutura, uma grande preocupação com a qualidade dos serviços é a marca de toda essa trajetória. O São Lourenço é reconhecido pela população de Manhuaçu e municípios de toda a região pelo serviço de análises laboratoriais com qualidade e confiabilidade em todas as fases do processo, da coleta até a entrega dos resultados.

“Nosso objetivo é sempre ofertar ao cliente a comodidade no cuidado com a saúde e a confiança nos resultados entregues. Por isso estamos sempre inovando. Investimos para garantir sempre laudos corretos e confiáveis e para oferecer serviços de qualidade para todos”, destacou Eustáquio Filho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.