Portal Caparaó - Acústico com o cantor Eros Biondini em Manhuaçu
Entretenimento

Acústico com o cantor Eros Biondini em Manhuaçu

26/07/2018 - Atualizado em 26/07/2018 16h38

MANHUAÇU (MG) - Cerca de 200 pessoas participaram do show Acústico do cantor católico Eros Biondini, em Manhuaçu, realizado na sexta-feira, dia 20, no Residencial Antônio Carlos.

A Noite de Caldos foi bastante agradável com a presença de amigos e convidados da cidade e região.

Em seu perfil, Eros Biondini agradeceu pelo carinho mais uma vez: “Obrigado Manhuaçu! Noite acusticamente linda, no dia do amigo! Pura emoção! Não dá pra descrever e nem pra esquecer! Até a próxima se Deus quiser!”.

Foi uma noite especial. Todos juntos louvando e bendizendo a Deus sobre as graças que buscam e as que tanto ele já realizou em nossas vidas.

A apresentação acústica é uma nova versão do show da Turnê "Ir Além" lançada recentemente, com base no DVD de mesmo nome do ano passado.

Eros Biondini aproveitou o encontro para rever os amigos de Manhuaçu, Manhumirim e região. Ele ainda visitou alguns projetos sociais e conversou com lideranças regionais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.