Portal Caparaó - Secretaria de Obras constrói ponte na comunidade de Soledade
Geral

Secretaria de Obras constrói ponte na comunidade de Soledade

29/07/2018 - Atualizado em 30/07/2018 17h19

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu está fazendo a substituição da ponte, que antes era de madeira, por uma de concreto, na estrada de Soledade, em São Sebastião do Sacramento.

“Essa estrada é importante via de acesso à BR 116 e há várias propriedades rurais e muito usada para a escoação da produção de café e da agricultura familiar. Após concluída proporcionará mais segurança a todos que transitam por ela”, disse o Secretário de Obras João Amâncio de Faria.

A obra era uma solicitação antiga da comunidade, visto que a ponte de madeira que havia no local era muito antiga e havia sido danificada pelas chuvas ao longo dos anos. “Na verdade, a ponte nem existia mais, o que fizemos foi arrancar totalmente a ponte antiga e estamos fazendo uma nova de concreto”, explicou o Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes, o Catinga.

“Atender as demanda de toda a comunidade, essa é uma determinação da Prefeita Cici Magalhães e estamos trabalhando incansavelmente com toda equipe da Secretaria de Obras para que isso aconteça”, finaliza Catinga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.