Portal Caparaó - Vestibular Social oferece bolsas de até 100 por cento em Manhuaçu
Geral

Vestibular Social oferece bolsas de até 100 por cento em Manhuaçu

01/08/2018 - Atualizado em 02/08/2018 12h52

MANHUAÇU (MG) - Estão abertas as inscrições para o Desafio FAF, o vestibular social da Faculdade do Futuro, em Manhuaçu. São mais de cem bolsas de estudo com desconto de até 100% em todos os cursos. As provas serão no dia 04.

O edital do Processo Seletivo do 2º semestre de 2018 foi publicado com bolsas institucionais de até 100% para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.

As inscrições se estendem até o dia 03 de agosto, pelo site http://www.faculdadedofuturo.edu.br, com valor de 30 reais.

O edital com os detalhes do processo seletivo também está no site. Ao todo são onze bolsas por curso com percentuais quantitativos de desconto.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.