Portal Caparaó - Semana da Família tem programação especial em Vilanova
Geral

Semana da Família tem programação especial em Vilanova

03/08/2018 - Atualizado em 04/08/2018 12h02

MANHUAÇU (MG) - A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Vilanova, mais uma vez comemora a Semana da Família, em comunhão com a Igreja do Brasil.

Vindo de poucos anos, a festa está se tornando uma tradição na comunidade. A Semana da Família, proposta pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), vem motivando a convivência fraterna entre as famílias nos lares e na comunidade. “Anunciar o Evangelho da Família é fazer chegar ao coração de cada irmão e irmã a alegria de nosso Deus” – relata Padre Adair José de Freitas, Pároco de Vilanova.

Para celebrar essa Semana, haverá uma programação toda especial do dia 05 ao dia 12 de agosto, com a Santa Missa na igreja Matriz de Vilanova e mesa solidaria todos os dias, para que, além da partilha dos alimentos, todos possam partilhar suas experiências familiares.

“Aproveitando deixamos aqui nosso convite a todos, para participarem conosco, louvar e engrandecer o nome do Senhor”, destaca o Padre Adair.

No dia 11, haverá o Arraiá das Famílias e no dia 12 encerramento com a missa às 18hrs e o Show do Grupo Marcas da Fé e Ministério Adoração e Vida, uma das maiores bandas Católicas do Brasil.

“Estamos na expectativa de uma grande festa com um público record para celebrar conosco essa festa bonita com as famílias, nossa comunidade se encontra de braços abertos, a receber nossos irmãos das paroquias vizinhas e todo público da região, relatou Padre Adair, nossa intenção é ajudar as Famílias a crescer na fé, através da Celebração da Palavra e com as belas canções católicas”, completou o pároco.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.