Portal Caparaó - Assembleia de Deus realizará evento de missões em São João do Manhuaçu
Geral

Assembleia de Deus realizará evento de missões em São João do Manhuaçu

08/08/2018 - Atualizado em 09/08/2018 11h16

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Igreja Assembleia de Deus de São João do Manhuaçu, estará promovendo do dia 06 à 09 de setembro o 4º Congresso de Missões com participação de vários preletores e cantores. A festividade acontecerá no templo sede do município.

O evento de missões é promovido em várias igrejas das Assembleias de Deus de todo Brasil, com proposito único de incentivar e promover a missão em todo o mundo, através de contribuição e participação na obra missionária. Além de propagar o evangelho, o trabalho de missão alcança várias famílias, trabalhos sociais são promovidos e vidas são beneficiadas materialmente e espiritualmente.

A Igreja de São João do Manhuaçu, através do seu pastor presidente, José Nicodencio, promove o quarto evento na cidade, onde reúne um grande público de pessoas todo ano.

A programação do congresso de missões esse ano terá participação do cantor Déde de Jesus, Paulo André, Marcio Garcia, Maicon Maurício e a dupla, Jesiel e Josias, além dos cantores, também participará do evento os preletores, pastor Elioenai Maia, Genivaldo Santos e Natanael Junior.

Portal Alfavip – Moisés de Oliveira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.