Portal Caparaó - Associações comerciais se reúnem em Manhuaçu
Economia

Associações comerciais se reúnem em Manhuaçu

08/08/2018 - Atualizado em 09/08/2018 11h17

MANHUAÇU (MG) - A Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) recebeu o assessor Henderson Sena, relações institucionais da Federaminas, para reunião com representantes das associações comerciais da região. O encontro serviu para mostrar a importância de as entidades ofertarem produtos e serviços que agreguem benefícios aos associados.

Os dirigentes e executivos de Manhuaçu, Manhumirim, Matipó e Espera Feliz trocaram informações sobre temas de interesse das associações comerciais do Sistema Federaminas, inclusive produtos e serviços disponibilizados aos associados.

O setor comercial teve destaque com os produtos que cada cidade oferta, como eventos, feira de negócios, consultoria de crédito e de projetos, convênio bancário, serviços de certificação digital, entre outros.

Para o presidente da ACIAM, Silvério Afonso, a troca de experiências entre as associações, alinhada ao suporte da Federaminas, ajuda a fortalecer as entidades no sentido de torná-las mais próximas das necessidades dos associados, buscando soluções diferenciadas.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.