Portal Caparaó - Mulher é presa em ação da Polícia Civil
Segurança

Mulher é presa em ação da Polícia Civil

09/08/2018

MANHUAÇU (MG) - Policiais da 29ª delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu prenderam uma mulher de Santana do Manhuaçu nesta segunda-feira, 06/08. Ela é investigada por tráfico de drogas, juntamente com o namorado.

A investigação foi deflagrada após a abordagem da mulher e seu namorado no ano passado. Eles eram suspeitos de envolvimento num roubo ao ônibus da viação Pássaro Verde, que ocorreu em 30/10, na MG-111, em Santana do Manhuaçu.

Durante os levantamentos, foram localizadas drogas e balança de precisão dentro do carro da mulher que, segundo apurado, também era utilizado para a logística das drogas.

Ao final do inquérito policial, o delegado de policia, Dr. Henrique Mateus Rabello, solicitou a prisão preventiva da investigada. O mandado foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu em desfavor da mulher, que responde a ação penal por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A operação foi realizada pelos policiais civis Thony Robson Rodrigues, Muriel Aurélia Gomes e Nisio Fontes Salgado Junior nesta segunda-feira, em Manhuaçu, onde ela foi localizada.

Após os procedimentos na delegacia, a mulher foi encaminhada ao presídio de Manhuaçu.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.