Portal Caparaó - Igreja Missionária Ágape organiza mais uma Festa da Comunhão
Entretenimento

Igreja Missionária Ágape organiza mais uma Festa da Comunhão

09/08/2018 - Atualizado em 10/08/2018 12h05

MANHUAÇU (MG) - Acontece no dia 18/08, na Igreja Missionária Ágape, em Manhuaçu, a Festa da Comunhão 2018. O evento é aberto ao público e mais uma vez todos são convidados a participar. Destaque para a participação do cantor Waguinho e sua banda.

De acordo com o pastor Marcio Geraldo Marques, haverá louvores com a participação de igrejas convidadas. “Ainda durante a Festa da Comunhão preparamos uma praça de alimentação e uma área de brinquedos com touro mecânico, guerra de cotonetes, castelinho, tombo legal e vários outros.

O convidado deste ano é o cantor Waguinho que sempre esteve envolvido com música. Filho de uma faxineira e um gari, o cantor iniciou sua carreira no grupo de pagode “Os Morenos”, que fez bastante sucesso na década de 1990. Em 2003, o cantor se converteu ao evangelho, tornou-se membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e abriu um centro de recuperação para dependentes químicos. Em 2005, lançou seu primeiro álbum gospel "O Chamado", pelo qual ganhou um disco de ouro.

A Festa da Comunhão acontece no espaço da Igreja Missionária Ágape, que agora fica na rua Francisco Fialho - Nº 40 – Baixada, em frente a Constrular Material de Construção.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.