Portal Caparaó - PM prende dois e recupera produtos furtados em chácaras
Segurança

PM prende dois e recupera produtos furtados em chácaras

10/08/2018 - Atualizado em 11/08/2018 12h01

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu dois rapazes em Manhuaçu por acusações de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A ocorrência foi na terça-feira, 07/08.

Nas últimas semanas, ocorreram vários furtos em propriedades rurais e casas em chácaras em Manhuaçu. Policiais receberam informações sobre um dos suspeitos.

Durante operação, uma equipe foi até a Rua Caparaó, no Bairro Santana. Na casa de uma suspeita foram encontrados cinco papelotes de cocaína e um cigarro de maconha.

Em outra moradia, no Bairro Santa Terezinha, foi localizada uma arma de fogo, balança de precisão, maconha, dinheiro, e produtos oriundos de furtos na zona rural.

Com a ação, um dos suspeitos admitiu pelo menos um dos furtos em residência. No imóvel, foram levados cofre com joias, dinheiro e outros materiais de alto valor. O rapaz contou como foi o furto e que foi utilizado um Gol para o deslocamento.

Foram realizadas diligências nas residências de todos os denunciados. Foi recuperado ainda um relógio marca Diesel, que uma vítima de furto reconheceu como seu. A pessoa confirmou ainda uma jaqueta, um X-BOX e um cordão prateado com pingente.

Apesar de várias buscas, inclusive na cidade de Manhumirim, os demais indivíduos não foram encontrados.

Dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.